VOLTANDO AS ATIVIDADES NORMAIS

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode (re)começar agora e fazer um novo fim."  Chico Xavier

Mais um ano letivo que se inicia no Polo UAB de Tio Hugo...Sejam todos bem vindos!!
Alguns cursos já iniciaram suas atividades em meados de fevereiro, mas é agora no mês de março que as atividades são retomadas em sua totalidade. Assim, colocamos o Polo e sua equipe de trabalho a disposição de acadêmicos e demais visitantes deste blog.
Comunicamos a todos os interessados que ainda não temos nem uma previsão de abertura de novas turmas, seja para graduação, seja para pós. Desta forma, sugerimos que continuem acessando o blog, pois quando algum edital for disponibilizado será imediatamente postado no mesmo. Para maiores informações, entre em contato com nossa equipe de trabalho pelos telefones (54) 3338 9254/ 9220 ou ainda pelo e-mail polouabth@hotmail.com.br .
Reforçamos que nosso horário de atendimento de SEGUNDA A SEXTA FEIRA é no turno da TARDE das 13:30 as 17:30 horas e no turno da NOITE das 18:30 as 22:30 horas. Aproveitem estes horários para entrarem em contato, esclarecer dúvidas e buscar informações. No Polo também ocorrem atividades nos sábados, mas nestes dias os horários são definidos conforme as atividades existentes e programadas previamente.
Coordenação do polo.